+
    Publicado por João Lucas em 19 de janeiro de 2017

133

Jessie J está em Dubai para realizar amanhã (20) um show acústico em um Shopping como parte do evento de moda “Fashiontainment”, que acontece no Mall of Emirates.

Como parte da divulgação, Jessie concedeu uma entrevista onde foi perguntada sobre o show, sobre o quarto álbum, o futuro de sua carreira, sobre estudar com Adele e até sobre Esther Eden, a menina que cantou com Jessie em 2014 quando a visitou em sua escola em Dubai e que agora assinou contrato com a Universal Music devido Jessie ter a convidado para cantar junto em um show.

O que você irá cantar no Show no “Mall of Emirates”?
Eu apenas vou cantar, eu não sei, não sei o que esperar, na verdade eu nunca sei exatamente o que irei fazer, depende de como estarei me sentindo, da minha emoção no palco, vai ser uma vibe acústica.

Você sabia que Esther Eden foi contratada depois de cantar com você?
Wow, isso é louco, porque eu lembro que foi na primeira vez que eu vim para Dubai, ela era novinha, foi uma performance de escola, eu fui até o colégio, ela disse que tinha uma musica e disse que queria cantar comigo, então nós cantamos e depois eu a convidei pros bastidores e ela estava muito nervosa.

O que motivou você a leva-la para o palco?
Eu lembro de quando estava em turnê aos 17 anos com a Cindy Lauper e ela veio até o meu camarim e disse: “você quer cantar girls (Just wanna have fun) comigo?” e eu lembro de ficar surpresa e dizer: “Sim!”. Foi uma oportunidade de aprender com alguém com mais experiência, e então nas situações em que eu puder eu convido alguém ao palco para ter a oportunidade, ter a experiência e mostrar o talento, você nunca sabe o que vai acontecer né.

Como começou o seu interesse em Cantar?
Quando eu tinha 6 anos de idade eu pedi uma caixa de som para o papai noel, e também uma sombra de olho e um batom, e eu nunca vou esquecer do dia que eu acordei e minha mão disse “eu acho que o papai noel veio”. Eu lembro que eu desci correndo as escadas e tinha uma caixa de som grande e tinha um microfone, minha mãe deve ter guardada até hoje, e foi ali que meu amor por cantar começou, foi ali que comecei a praticar, era meu hobby depois do colégio e usando a sombra de olho e batom, era essa a minha vibe.

Como foi ir para a escola com a Adele?
Adele foi uma criança legal, ela estava na música, ela escrevia músicas, isso nos aproximou porque eu estava no musical, nós lanchávamos, fazíamos planos, fazíamos tudo juntas, e eu não poderia estar mais orgulhosa de como ela é incrível!

Quais são seus Planos para 2017?
Este ano meu maior plano é a minha carreira, eu andei fazendo algumas grandes mudanças nos negócios da minha carreira, eu estou no melhor lugar que eu poderia estar, eu estou orgulhosa do quanto eu aprendi e eu quero inserir isso na minha carreira e na minha vida esse ano mais do que nunca. Estou animada para ver o que acontecerá, os novos looks e pessoas que estão perto de mim e da minha equipe explorando as oportunidades.

Você planeja lançar um quarto álbum?
Sabe, isso é tão difícil porque eu entendi completamente que faz muito tempo que não lanço musica, mas eu não havia começado a trabalhar no álbum até o último inverno no último ano, eu estava fazendo turnê pelo mundo todo, durante um ano e meio, e é complicado as pessoas veem o show e pensam “pra onde ela vai?” e eu não estou com pressa, estou tirando um tempo para mim, um tempo pra aproveitar a vida, cuidado de tudo para ter certeza que meus fãs não ficarão desapontados mas eu não vou apressar o próximo disco.


Arquivado em: Notícias,Uncategorized
compartilhe:

COMENTÁRIOS



Shows & Eventos

26.09
TUC's Concert
Paris, França

CONFIRA A AGENDA COMPLETA
WEB status
Nome: Acesso Jessie J | Jessie J Brasil
Desde: 25 de Julho de 2011
Equipe: Ricky Silva e Giovanna Santos
Host: Flaunt Network | DMCA
Contato: Via email
  • CURTA AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK

  • SIGA O ACESSO JESSIE J NO INSTAGRAM!

  • APP JJBR

    BAIXE JÁ O APLICATIVO DO JESSIE J BRASIL

  • LOJA

    CONFIRA OS PRODUTOS OFICIAIS DA JESSIE J!

  • SWEET TALKER

    SAIBA ONDE ADQUIRIR O SEU SWEET TALKER NO BRASIL!

  • SIGA O ACESSO JESSIE J NO TWITTER