JESSIE J EM SÃO PAULO
A espera acabou! Jessie J está com data marcada para show no Brasil.
ROCK IN RIO
Jessie J é a atração principal do palco Sunset no dia 29 de Setembro.
THE VOICE KIDS UK
Acompanhe a transmissão do programa todo sábado a partir das 16h (horário de Brasília).
I'm Brave! ♪
Ouça "Brave", a parceria de Don Diablo com a Jessie J.
VOCÊ ESTÁ EM: PÁGINA INICIAL » Notícias» Uncategorized» Jessie J nega que Luke James tenha interesse em se promover com o namoro
Jessie J nega que Luke James tenha interesse em se promover com o namoro Publicado Por: Equipe Jessie J Brasil Publicado Em: Uncategorized

124

Após algumas mídias sensacionalistas relatarem que o namoro de Jessie J e Luke James chegou ao fim por conta do interesse do cantor em querer se promover as custas do relacionamento, Jessie J  foi no instagram esclarecer que essa informação é incoerente, veja o texto:

“Quando você pesquisa “Luke James” no google, você encontrará isto:
Veja a data: 2004 – 2010
Luke James Boyd – Cantor / Compositor / Performista.
Luke James esteve trabalhando duro, gravando, viajando, cantando por mais de 15 anos! (Antes mesmo de eu sair da escola).
Ele viajou o mundo todo sozinho e com a Beyoncé onde foi o show principal de abertura.
Luke James esteve no filme “Black Nativity” junto com Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Forest Whitaker e Angela Bassett em 2013. Ele se apresentou  em vários programas de TV nos EUA incluindo a Ellen e o The View.
Luke foi indicado ao Grammy 2 vezes, ele tem um álbum chamado “Luke James” no top 5 dos EUA que foi lançado antes mesmo de nos conhecermos (…) Luke ja trabalhou com Chris Brown, Tyrese, Justin Bieber e se apresentou com Eric Benet e Anthony Hamilton e muitos outros.
Eu estava quieta sobre um monte de besteiras que a media publicou, mas eu não vou deixa-los  tentarem desvalorizar o trabalho de um incrível artista ou ignorar os seus sonhos e seu talento por alguma razão que de fato não é da conta deles.
(…)
Porque eu sou uma fã do Luke James deixando de lado qualquer coisa #TeamLukeJames
Mal posso esperar pro mundo descobrir o quanto verdadeiramente e inegavelmente ele é talentoso. (Esse Post não é sobre o Luke e Eu pessoalmente, estamos bem, é para eu pedir respeito a ele e a mim, e que parem de fazer perguntas e não deixar comentários que não sejam relacionados ao que fazemos como artistas).
Respeito, Amor, MÚSICA <3 “

Contudo, Jessie J não negou os rumores de que o namoro dos dois tenha chegado ao fim, só deixou claro que Luke não precisava se promover as custas desse relacionamento.

 


POSTADO EM 15.10.15
DEIXE SEU COMENTÁRIO