7

Na última segunda-feira (18), Jessie J se apresentou em Los Angeles, uma das maiores cidades americanas, com ingressos totalmente esgotados 2 semanas antes do show. O sucesso da venda dos ingressos agradou tanto, que a produção do local do show, o Club Nokia, presenteou a cantora com um grande bolo em comemoração.

O show em Los Angeles marcou a volta do seu namorado, Luke James, como show de abertura na turnê como havia sido anunciado oficialmente mas que não vinha se cumprindo nos outros shows sem explicação. Luke James fez um set de 30 minutos que incluíam suas músicas solos e covers de artistas como Michael Jackson e Sam Smith.

Veja de uma forma diferente, como foi o a abertura do show (trecho), vendo o show e a perspectiva de um fã na plateia ao mesmo tempo:

O Show seguiu a set list padrão da turnê, antes de “Nobodys Perfect” Jessie revelou que em uma recente entrevista foi perguntada qual era seu álbum favorito, e ela respondeu “The Miseducation” da cantora Lauryn Hill, que confessou que foi o primeiro álbum que a fez ter a perspectiva que “ok” transparecer vulnerável, especialmente como mulher e artista, em uma música.

Ao final do show Jessie J ressaltou que nunca faz playback, que se as pessoas pagam para vê-la e ouvi-la ela tem que fazer o dinheiro dos fãs valerem a pena, então vai dar sempre o melhor de si em cima do palco.

Veja também com a perspectiva do mesmo fã, um trecho do show da Jessie J:

Sem dúvida, ela envolveu a plateia com sua voz, sua figura incrível, e seu inegável estilo.” – VivaGlam Magazine

Jessie J é vocalista poderosa. Ela soa plena em suas baladas, como em seu mais recente hit “flashlight”. Quando ela canta “You Don’t Really Know Me”, ela é confiante, apaixonante e ela está com back vocals que completam seu vocal de uma forma que niguém pode superar.” – OC Register

Comentários

Você também pode gostar...