+
    Publicado por Equipe Jessie J Brasil em 01 de julho de 2015

Jessie J The Voice Australia 2015 Ricky Martin Delta The Madden Brothers

Na segunda noite das Audições às Cegas, que foi ao ar na segunda-feira, 29 de Junho, aconteceram mais 8 apresentações e mais 2 integrantes entraram na equipe da Jessie J.

Na primeira apresentação da noite, a energia da primeira candidata já contagiou os mentores fazendo Delta e Jessie J levantarem da cadeira e dançarem durante a apresentação. Na disputa pela candidata, Delta e Jessie subiram ao palco para dançar enquanto Cath Adams cantou pela segunda vez, e Jessie não resistiu e fez um dueto com a participante.

Na segunda audição, o candidato dedicou sua apresentação a sua melhor amiga que faleceu no ano anterior. Em sua apresentação, Ollie disse que os The Madden Brothers eram em sua opinião os melhores mentores que ele poderia ter na competição, mas seus amigos que o acompanharam na competição amam a Jessie J, o que fez ele acabar a escolhendo como mentora. Muito amor pelos amigos.

“Competir com a Jessie J é impossível, quando ela começa a escolher algum candidato você já pensa que você não tem chances.” – Brincou Joel do The Madden Brothers.

“Se isso continuar cm a Jessie J desse jeito nós teremos que ser mais estrategistas, mas no momento estamos ‘Zen’, Namastê.” – Delta e Ricky Martin sobre Jessie J até então ser escolhida por todos que virou sua cadeira.

E mais uma candidata voltou para o programa. Depois de ser eliminada na primeira temporada nas batalhas contra a campeã daquela temporada, Paula voltou em dupla com o seu marido, a dupla Aviida.

Na penúltima audição o clima ficou acalorado na disputa entre The Madden Brothers e a Delta pela candidata, e até esse ponto a dupla de irmãos estavam sentindo o peso de nesse ponto da competição ninguém ter integrado sua equipe ainda, causando estresse entre os mesmos. A candidata acabou escolhendo a Delta aumentando o estresse entre eles que diminuiu bastante ao conquistarem para sua equipe a última candidata da noite.

Veja a lista de apresentações:

01. Cath Adams, Work It Out – Team Jessie
02. Ollie Kirk, Thinking Out Loud – Team Jessie
03. Almaryse Burton, Groove Is In The Heart
04. Aviida, One and Only
05. Scott Newnham, Red
06. Glenn Philp, Save Tonight
07. Lyndall Wennekes, Beautiful Disaster
08. Amber Nichols, Strong

Confira abaixo o vídeo com o episódio completo ou baixe-o pelo Torrent:


Arquivado em: The Voice AUS
compartilhe:

COMENTÁRIOS



Shows & Eventos

26.09
TUC's Concert
Paris, França

CONFIRA A AGENDA COMPLETA
WEB status
Nome: Acesso Jessie J | Jessie J Brasil
Desde: 25 de Julho de 2011
Equipe: Ricky Silva e Giovanna Santos
Host: Flaunt Network | DMCA
Contato: Via email
  • CURTA AS NOSSAS PÁGINAS NO FACEBOOK

  • SIGA O ACESSO JESSIE J NO INSTAGRAM!

  • APP JJBR

    BAIXE JÁ O APLICATIVO DO JESSIE J BRASIL

  • LOJA

    CONFIRA OS PRODUTOS OFICIAIS DA JESSIE J!

  • SWEET TALKER

    SAIBA ONDE ADQUIRIR O SEU SWEET TALKER NO BRASIL!

  • SIGA O ACESSO JESSIE J NO TWITTER