JESSIE J EM SÃO PAULO
A espera acabou! Jessie J está com data marcada para show no Brasil.
ROCK IN RIO
Jessie J é a atração principal do palco Sunset no dia 29 de Setembro.
THE VOICE KIDS UK
Acompanhe a transmissão do programa todo sábado a partir das 16h (horário de Brasília).
I'm Brave! ♪
Ouça "Brave", a parceria de Don Diablo com a Jessie J.
VOCÊ ESTÁ EM: PÁGINA INICIAL » Videografia
Videografia

Who you are

O clipe é baseado em experiencias de vida da Jessie, ele começa com ela virada para câmera como se fosse um espelho. Ela está vestida com roupa simples e sutiã esportivo. No último refrão da música ela chora, se enxuga e der repente uma tempestade entra em seu quarto e assim o clipe acaba com a chuva.

 

 

Who’s Laughing Now

O clipe foi lançado em agosto de 2011, Jessie interpreta uma professora, zeladora e garçonete no clipe, além de ela mesma. O clipe, foi filmado na “Kings College School” em Wimbledon. A Jessie mirim é interpretada por Adrianna Bertola, ela é maltrada na classe e enquanto isso a Jessie interpreta os outros papéis. O clipe termina com a Jessie mirim jogando extintor nos inimigos e mostrando “Quem está rindo agora?”.

 

 

Nobody’s Perfect

O clipe foi filmado em Technicolor na Bulgária, no estúdio Nu Boyana Film, em março de 2011. O clipe acabou estreando apenas em abril. O clipe é inspirado no conto de Lewis Carrol – Alice no País das Maravilhas. Após o lançamento a Jessica descreveu o clipe como um dos seus favoritos, ninguém é perfeito.

 

Price Tag Feat. B.o.B

O clipe dirigido por Emil Nava, estreiou em Janeiro de 2011. O Clipe tem várias partes interessantes de acordo com a música, ela fica no colo de um urso gigante as cenas mudam de acordo com a música e tem vários elemntos diferentes como simbolos de preços apontando para esquerda e direita. Além disso, Jessie dança ao redor de uma árvore de dinheiro com notas de dólar. Em junho de 2011, o clipe alcançou 100 mil visualizações.

 

Do It Like A Dude

O clipe foi filmado durante outubro de 2010 e acabou estrando dia 9 de novembro de 2010. Filmado em um hangar escuro, pessoas sujas, suadas dando um aspecto diferente e marcando a estréia da nossa Jessie no mundo da música.