Jessie J The Voice Australia 2015 Ricky Martin Delta The Madden Brothers

No primeiro episódio da quarta temporada do The Voice Austrália, que foi ao ar no domingo, 28 de Junho, foi apresentando ao público as novidades no painel de mentores, que conta agora com a Jessie J, a volta da Delta, pela primeira vez uma dupla atuando junto, os The Madden Brothers e permanência de Ricky Martin, acompanhado de uma apresentação com todos os mentores interpretando “Bang Bang”, canção da Jessie que tem 3 certificados de platina no país.

“É um privilégio estar de volta ao The Voice, e esse ano será muito competitivo.” – Delta

“O que é mágico no The Voice é você poder viver o seu talento.” – Ricky Martin

“Em tudo que eu faço, eu faço o meu melhor, eu vim com meu irmão, e estamos sentindo que vamos ganhar esse ano.” – Joel Madden do The Madden Brothers

“Eu não viro pra quem é bom, eu viro pra quem é ótimo.” – Jessie J

Foram 7 apresentações, e 2 competidores inauguraram o painel de competidores da Jessie J, 2 para o time Delta e 1 para a equipe de Ricky Martin.

Na 5° audição da noite, Tanya George revelou que sua maior inspiração é a Jessie J, e que o que ela mais queria era que Jessie fosse sua mentora, e até inseriu o nome da cantora durante a apresentação mas Jessie não chegou a virar sua cadeira, mas a convidou para participar de seu show em Melbourne na Austrália que estava programado pra março, porém devido a problemas de saúde na época acabou sendo cancelado.

Não só jurados antigos voltaram nessa temporada, competidores antigos também. A última audição da noite participou da primeira temporada e nenhum mentor virou, mas dessa vez supreendeu os mentores. Veja quais canções foram apresentadas:

01. Paris Cassar, Out Here On My Own – Team Jessie
02. Annaleese Fuda, Clarity
03. Nicolas Duquemin, XO
04. Chris Hoskin, Fall At Your Feet – Team Jessie
05. Tanya George, Seven Nation Army
06. Rik-E-Ragga, Get Up, Stand Up
07. Gail Page, (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

Confira abaixo o vídeo com o episódio completo ou baixe-o pelo Torrent:

Comentários

Você também pode gostar...