VOCÊ ESTÁ EM: PÁGINA INICIAL » Notícias» Performances» Cover» Entrevista Exclusiva com Thaís Moreira: A participante que cantou “Masterpiece” no The Voice Brasil
Entrevista Exclusiva com Thaís Moreira: A participante que cantou “Masterpiece” no The Voice Brasil Publicado Por: Equipe Jessie J Brasil Publicado Em: Cover,Performances,Programas de TV

Thais-Moreira-The-Voice-Brasil-Masterpiece-Jessie-JFoi ao ar no dia 08/10 o segundo episódio de Audições às Cegas da 4ª temporada do The Voice Brasil.

A primeira candidata a se apresentar foi a mineira Thaís Moreira. Para sua audição, Thaís escolheu “Masterpiece” e fez com que os quatro técnicos virassem suas cadeiras em menos de 30 SEGUNDOS DE APRESENTAÇÃO.

Ao fim de sua apresentação, a participante escolheu Lulu Santos dizendo:

“Lulu, além de cantar o que eu gosto, que é Rock, canta a música da minha vida. Eu vou com você!”.

O técnico a elogiou afirmando que precisava de uma Thaís em seu time:

“uma coisa inequívoca, um talento escancarado” – completou.

A Equipe Jessie J Brasil conseguiu uma entrevista exclusiva com a artista, que serve como de exemplo de superação e persistência na carreira artística, além de ter sido extremamente simpática e solícita conosco.

Confira:

Em relação a sua carreira, você sempre sonhou em ser cantora? Há alguma inspiração ou alguém que te motivou a seguir em frente?

 

Houve algum momento em que você pensou: “É melhor eu desistir, não posso continuar!” Se sim, por quê? E o que te fez mudar de ideia e investir nesse vozeirão?

Como tem sido a correria e o assédio desde sua apresentação no The Voice Brasil? Além disso, quais são suas expectativas?

Por que você escolheu Masterpiece para sua primeira performance?

Todos sabem que Jessie possui canções com letras extremamente motivacionais. Alguma delas, além de Masterpiece, tem um significado especial pra você?

Para finalizar, deixamos nossos sinceros agradecimentos à Thais Moreira pela entrevista concedida e desejamos muita sorte em sua carreira e na fase das batalhas, que começa no dia 05/11.


POSTADO EM 29.10.15 19:10
DEIXE SEU COMENTÁRIO