ENTREVISTA: Jessie J para o China News
Durante sua passagem pela China, Jessie J conversou com a reportagem do China News. Confira abaixo um trecho:
[…] No entanto, como uma “perfeccionista”, Jessie J é extremamente rigorosa consigo mesma e frequentemente cai em dúvidas sobre si. “Muitas vezes penso, depois de sair do palco: o que posso fazer melhor? O que mais posso melhorar?”
“O público é minha confiança e segurança”
Até hoje, Jessie J ainda sente uma incontrolável ansiedade e preocupação antes de cada apresentação. Ela sabe que isso é um sinal de dedicação. Felizmente, essa ansiedade está diminuindo lentamente à medida que ela envelhece. “Porque sei que todos no público estão aqui para me apoiar, o que é algo maravilhoso.”
Quando não há ninguém por perto, Jessie J frequentemente imagina a si mesma sentada na plateia, observando seu próprio desempenho. “Se eu fosse o público, gostaria de ver o que faço? Certamente, não gostaria de ver meu medo ou falta de confiança, então essa é uma maneira de me ajudar a ser confiante.” Jessie J diz a si mesma: “Vai em frente, garota, você não tem nada a perder.”
A música é o transformador de energia entre Jessie J e seus fãs, assim como o público é a raiz da confiança e segurança de Jessie J. Ao mesmo tempo, sua música também contagia e inspira inúmeros ouvintes.
Por tantos anos, Jessie J sempre ouviu outras pessoas lhe dizerem: “Jessie J, sua música salvou minha vida.” E sua resposta é sempre: “Por favor, não se esqueça de que foi você quem salvou sua própria vida; eu apenas fui a trilha sonora, só isso.”
Uma garota de Essex, Londres, e uma criança com um sonho – essa é a análise mais simples e verdadeira de quem é Jessie J.
“No começo, eu apenas escrevia algumas músicas sobre meus sentimentos e experiências, que podem ser experiências comuns da humanidade. Talvez seja por isso que meu primeiro álbum conseguiu ressoar.”
“As pessoas geralmente se sentem um pouco distorcidas na vida real após a fama. Tenho tentado manter uma perspectiva menos influenciada pela fama e continuar criando músicas que ressoem e se conectem com o público.”
Fonte: China News
Comentários