Prestes a estrear no The Voice Kids UK, Jessie J deu uma entrevista à equipe da TV Times Magazine, onde falou sobre o que podemos esperar dela nessa versão do programa.

Integrante original do The Voice UK, a mentora Jessie J fala sobre entrar na versão spin-off junior do programa…

“Eu sei da minha reputação”

Como se o teste não fosse estressante o suficiente para os jovens no The Voice Kids, quando o show de talentos da ITV retornar esta semana, haverá uma quarta treinadora para impressionarem, já que a mentora do The Voice UK, Jessie J, está de volta!

A cantora e compositora se une aos companheiros Will.i.am, Danny Jones do McFly e a princesa do pop Pixie Lott enquanto um monte de crianças de 7 a 14 anos cantam do fundo de seus corações na esperança de que uma dessas grandes cadeiras vermelhas virem. E dessa vez as crianças também podem fazer o teste em dupla.

Com quase 1,75 de altura e conhecida por sua ferocidade nos palcos, Jessie J traz em cada centímetro de si sua energia quando ela está na TV. Então o que as estrelas aspirantes podem esperar dela?

“Eu sei da minha reputação, e o que as pessoas esperam é que eu seja é completamente diferente de como eu sou quando eles me conhecem” diz Jessie, com 31 anos. “As pessoas costumam dizer ‘Você não é agressiva’. Eu nunca fui agressiva! Eu me importo com as pessoas, principalmente com as crianças”. E ela está mais do que pronta para inspirar a próxima geração…

Você foi mentora nas duas primeiras temporadas do The Voice UK em 2012 e 2013. É bom estar de volta?

Sim. A primeira vez que eu participei foi há sete anos e olhando agora, eu era praticamente uma criança. Mas passando um tempo longe eu aprendi muito e tive muitas experiências também. É bom estar de volta, Will, Pixie e Danny estão mandando super bem. E essas crianças são incríveis!

Você participou e ganhou o show de talentos chinês “The Singer” no ano passado. Isso te deu uma nova perspectiva como treinadora?

Eu participei. Quando estou em turnê eu consigo cantar 20 músicas numa noite, mas sendo a única artista ocidental num programa com artistas chineses já estabelecidos, e performar apenas uma música por noite rodeada por câmeras e plateia foi uma pressão imensa. Eu fiquei aterrorizada sendo adulta, então eu posso imaginar o que uma pessoa de 8 anos de idade se sente cantando para quatro cadeiras imensas do outro lado do palco.

Em ocasiões onde você e outro treinador viraram a cadeira para um mesmo participante, como você se viu batalhando contra eles?

Houve momentos onde eu esquecia como convencê-los e nas primeiras vezes que eu perdi um participante eu pensei: “eu realmente preciso melhorar meus argumentos”. Eu não sou uma pessoa competitiva pra falar a verdade. Eu diria que a Pixie é competitiva, provavelmente porque ela ganhou por dois anos seguidos, mas eu aprendi muito observando os outros treinadores.

Como é treinar crianças comparado a treinar adultos?

Acho que ser como a irmã mais velha e nutrindo a experiência deles tem sido inspirador. Eu quis ensinar estabilidade, amor e disciplina, mas também me certificar que eles fossem livres o suficiente para serem eles mesmos. Isso é muito importante sabendo que eu posso causar um grande impacto neles. Eles prestam atenção e escutam cada coisa que eu digo, então eu queria ter certeza do que eu estava falando fosse valioso para eles.

Ao contrário do The Voice UK, você pode dar conselhos para os cantores que não são aprovados nas audições às cegas. Qual conselho você costuma dar?

Quando eu estava fazendo teste para o musical West world quando era criança, eu lembro de não conseguir o papel como Annie. Eu tinha nove anos e era mais alta e mais barulhenta do que todos na sala; Eu era tipo uma coisa gigante que cantava. E esse foi o primeiro não que eu levei, mas naquele dia minha mãe me disse “Algo melhor está por vir”. Duas semanas depois eu consegui meu primeiro papel principal no musical “Whistle Down The Wind”. E tenho tido a oportunidade de compartilhar essa história com as crianças no programa.

O The Voice Kids UK começa neste sábado (08) a partir das 16h (horário de Brasília). Se liga no Jessie J Brasil que faremos a transmissão do episódio! Enquanto isso, dá uma olhada aí nas fotos e no último vídeo promocional:

Ver essa foto no Instagram

Falta só uma semana! #TeamJessie #thevoicekidsuk

Uma publicação compartilhada por Acesso Jessie J🌹 (@acessojessiej) em

Comentários

Você também pode gostar...