VOCÊ ESTÁ EM: PÁGINA INICIAL » Notícias» Uncategorized» Jessie J realiza performance inesquecível na 3ª noite do Rock in Rio
Jessie J realiza performance inesquecível na 3ª noite do Rock in Rio Publicado Por: Equipe Jessie J Brasil Publicado Em: Uncategorized

Jessie J Brasil Rock in Rio 2013

Jessie J realizou ontem (15) sua performance no Rock in Rio, um dos momentos mais aguardados por todos os seus fãs brasileiros e também o show de maior público da cantora em sua carreira! Jessie conseguiu agitar e interagir com toda a Cidade do Rock, conquistado cada um que estava alí presente, ganhando assim, mais fãs e admiradores!

Jessie J começou a sua apresentação por volta das 20:45, com 15 minutos de atraso, deixando a ansiedade cada vez maior tanto para quem estava na Cidade do Rock, quanto pra acompanhava pela TV ou pela Internet! Jessie iniciou o show com seu grande hit “Price Tag”, conforme havía fazendo nos últimos shows, em seguida, “Nobody’s Perfect” tomou o antigo espaço de “Who’s Laughing Now”, antes de começar a cantar, Jessie relembrou:

“Há quatro meses eu raspei minha cabeça em prol da caridade em um programa de TV. Para cada jovem (que perdeu cabelo por conta de doenças) que disse que eu os inspirei, digo que eles é quem me inspiraram. Gostaria de lembrar a todos que ninguém é perfeito”

Encerrando “Nobody’s Perfect”, a cantora performou “Square One”, lançada como single promocional de seu novo álbum “Alive”, em seguida, foi a sequência do Medley Anos 80: “I Found Lovin’“, “Aint’ Nobody”, “Emotions” e “Never Too Much”, logo após, veio “Abracadabra”.

Só mais tarde, veio então “I Don’t Wanna Miss a Thing”, cover do Aerosmith deixando a platéia enlouquecida, emendada com “Who You Are”, que foi dedicada ao Eduardo (Edward) que estava na grade.

Jessie então começa a animar todo o público, foi assim que ela performou: “Do It Like a Dude”, “Excuse My Rude”, “Laserlight” e “Wild”, sendo que antes de cantar as duas últimas citadas, ela comentou:

“Este meu segundo show no Brasil foi a experiência mais incrível que tive!”

Ao encerrar o show com um outro grande hit, “Domino”, Jessie se deslocou novamente até grade que separa plateia e palco, dividindo os dois lados da Cidade do Rock em corais e até chegou bem próxima a um fã encarando-o.

Jessie J deixou o seu nome marcado e finalizou deixando todos surpresos por seu talento e ansiosos por um próximo show da cantora em terras brasileiras. Confira abaixo as fotos e os vídeos desse incrível e inesquecível show:

Show Completo

Price Tag

Nobody’s Perfect

Square One

I Found Lovin’, Aint’ Nobody e Emotions

Never Too Much e Abracadabra

I Don’t Wanna Miss a Thing/Who You Are

Do It Like a Dude

Excuse My Rude

Laserlight

Wild

It’s My Party

Domino


POSTADO EM 16.09.13 21:04
DEIXE SEU COMENTÁRIO