Jessie J retorna ao Brasil em 2025 para se apresentar no The Town Festival, em São Paulo. Ela se junta à Mariah Carey e Ivete Sangalo no Palco Skyline no 13 de setembro.
Venda do The Town Card
As vendas do The Town Card começam a partir da quinta-feira (20), às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite escolher uma data posteriormente, garantindo acesso ao evento antes da do line-up completo. Será a primeira oportunidade para o público geral garantir a presença na segunda edição do The Town.
O The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Qual horário do festival?
Abertura de Portas: 12h
Encerramento: 2h
Último Acesso ao recinto: 0h
Quando será a venda dos ingressos do The Town?
Como na edição anterior, os fãs terão a chance de garantir seu lugar na próxima edição mesmo antes de todas as atrações serem divulgadas. Com o The Town Card você primeiro você garante seus ingressos e depois escolhe o dia de sua preferência.
A venda do The Town Card começa dia 20/02/2025, às 19h exclusivamente online pelo site thetown.ticketmaster.com.br .
Clientes The Town Club, de todas as categorias, têm direito à pré-venda exclusiva que começou no dia 13/02/2025, às 19h e vai até dia 19/02/2025, às 19h.
Quais os tipos de ingresso?
Inteira: R$ 895,00
Meia Entrada: R$ 447,50Meia Entrada: A meia entrada é destinada para maiores de 60 anos, Estudantes, Jovens de baixa renda, Pessoas com Deficiência, Profissionais das Redes Públicas de Ensino de São Paulo e Aposentados.
Durante sua passagem pela China, Jessie J conversou com a reportagem do China News. Confira abaixo um trecho:
[…] No entanto, como uma “perfeccionista”, Jessie J é extremamente rigorosa consigo mesma e frequentemente cai em dúvidas sobre si. “Muitas vezes penso, depois de sair do palco: o que posso fazer melhor? O que mais posso melhorar?”
“O público é minha confiança e segurança”
Até hoje, Jessie J ainda sente uma incontrolável ansiedade e preocupação antes de cada apresentação. Ela sabe que isso é um sinal de dedicação. Felizmente, essa ansiedade está diminuindo lentamente à medida que ela envelhece. “Porque sei que todos no público estão aqui para me apoiar, o que é algo maravilhoso.”
Quando não há ninguém por perto, Jessie J frequentemente imagina a si mesma sentada na plateia, observando seu próprio desempenho. “Se eu fosse o público, gostaria de ver o que faço? Certamente, não gostaria de ver meu medo ou falta de confiança, então essa é uma maneira de me ajudar a ser confiante.” Jessie J diz a si mesma: “Vai em frente, garota, você não tem nada a perder.”
A música é o transformador de energia entre Jessie J e seus fãs, assim como o público é a raiz da confiança e segurança de Jessie J. Ao mesmo tempo, sua música também contagia e inspira inúmeros ouvintes.
Por tantos anos, Jessie J sempre ouviu outras pessoas lhe dizerem: “Jessie J, sua música salvou minha vida.” E sua resposta é sempre: “Por favor, não se esqueça de que foi você quem salvou sua própria vida; eu apenas fui a trilha sonora, só isso.”
Uma garota de Essex, Londres, e uma criança com um sonho – essa é a análise mais simples e verdadeira de quem é Jessie J.
“No começo, eu apenas escrevia algumas músicas sobre meus sentimentos e experiências, que podem ser experiências comuns da humanidade. Talvez seja por isso que meu primeiro álbum conseguiu ressoar.”
“As pessoas geralmente se sentem um pouco distorcidas na vida real após a fama. Tenho tentado manter uma perspectiva menos influenciada pela fama e continuar criando músicas que ressoem e se conectem com o público.”
Fonte: China News
O programa “The Ride” com a Jessie J mostra a rotina da Jessie e também toda a sua trajetória antes da fama.
Jessie J participou durante a terça-feira (09) de um evento da Dove reafirmando os 20 anos de compromisso com a Beleza Real. Durante seu discurso, Jessie confessou ter feito botox uma vez, mas não gostou do resultado do procedimento. “Não conseguia mexer a testa, foi horrível”, brincou.
Aos 36 anos, Jessie, que é mãe de Sky Safir, de 10 meses, disse também que, como qualquer pessoa, tem inseguranças, mas que conseguiu superá-las. “Tudo é muito irreal. Precisei trabalhar na minha autoestima depois da gravidez, para me amar mais”, contou.
Envelhecer, para Jessie, também não é um problema. “Quero ser eu mesma independentemente da opinião de outras pessoas. E falo isso para os meus fãs de todas as idades”, afirmou a artista.
Outro ponto de debate do evento foi a maneira como a inteligência artificial tem representado as mulheres, sem levar em conta a diversidade de corpo, cores e outros traços físicos. “Não vejo nada positivo na IA, e me entristece saber que alguém está criando algo que nós deveríamos ser, e não somos. O que vamos deixar para nossos filhos? Temos que lutar para que tudo seja o mais real possível“, destacou Jessie.
Fonte: Jornal O Globo
Fim dos resultados
Não há mais postagens para carregar